Jogabilidade

Análise psicológica

Análise psicológica do vício em jogos de azar
O vício do jogo, especialmente o vício psicológico, é uma razão importante para a depravação dos jogadores. O vício psicológico do jogo refere-se ao desejo e desejo dos jogadores de exercer atividades de jogo e ao forte desejo e comportamento compulsivo de jogo de se envolver repetidamente em atividades de jogo. Este desejo por atividades de jogo não é apenas uma forte atividade interna, mas também uma doença crônica, que leva fortemente os jogadores a se envolverem repetidamente em atividades de jogo e cria um forte desejo de jogar.

Em particular, os jogos de azar online tornam mais fácil para os jogadores se tornarem viciados e não se preocuparem em ganhar ou perder. Como não há necessidade de usar dinheiro ao jogar na Internet, todos os ganhos e perdas são números. Um jogador que estava profundamente envolvido no jogo online confessou que não tinha noção de ganhar ou perder: “Nem tive tempo para pensar que estava a jogar. Tudo o que tive de fazer foi ligar o computador e ficar online.”
A formação da dependência psicológica do jogo tem razões psicológicas e fisiológicas. Em termos de razões psicológicas, o vício psicológico segue o padrão de “estimulação-prazer-reforço de prazer-vício”. O jogo em si é emocionante, mas o resultado do jogo é altamente aleatório e incerto. Os jogadores viciados em jogos de azar muitas vezes colocam todas as suas apostas na mesa de jogo.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *